quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sempre tem bafáfá

Sempre rolá algum bafáfá quando o assunto é Jelena. Primeiro porque tem muita gente que apoia e também tem muita gente que não apoia.Minha opinião sobre isso? Bom,eu até gostava da Selena e tal bem no comecinho da carreira dela,mas ai com o passar do tempo eu fui parando de gostar.Mas eu não chego a odia-la porque acho que odiar é uma coisa muito feia.Não,eu não apoio Jelena,mas pelo menos não saio xingando a Selena,primeiro que não tem porque eu xingar ela,nunca a vi pessoalmente,ela nunca  fez nada de mal pra mim,então pra que odiar alguem que nunca me fez mal? É claro que ainda  dói quando vejo fotos de Jelena,mas quando sai alguma polemica que o povo inventa sobre eles e blábláblá ,eu nem me importo.
Bom,eu acho que Jelena um dia vai acabar,mas eu acho muito feio agente ficar criticando a Selena.No começo eu confesso que tinha bastante raiva dela,mas ai eu fui pensando melhor,e ficava me perguntando porque eu tinha raiva dela afinal de contas..daí eu tomei a decisão de não falar mais sobre o assunto Jelena(o que é meio impossível,até porque sempre sai um bafáfá sobre esse assunto) Eu até gosto das musicas da Selena,e as vezes do nada começo a cantar as musicas dela.Então pra quem não apoia Jelena: Uma boa dica é vocês ignorarem o assunto,eu sei que é dificil...mas com o tempo vocês conseguem.Lembrem-se que nada é pra sempre,e também lembrem-se de que o Justin é jovem e precisa viver a vida,precisa namorar né,e se ele se sente feliz com a Selena,fiquem felizes também.

                                            Vou deixar vocês admirando essa foto do Justin.
Beijos da Bia.